Meu comportamento

sábado, 6 de julho de 2013
Queria muito compartilhar em meu blog coisas que realmente gosto. Seja filme,moda,música,fotografia. Tudo que estiver no meu mundo.
Muitas pessoas falam que " Quem se descreve se limita". Na real, não acredito nisso. Limitação, não vem de sua descrição, e sim de suas atitudes. E é por isso que estou aqui pra tentar colocar algumas paixonites que tenho, que real, todo mundo precisa se conhecer.

De começo, queria dizer que adoro o estilo retrô/vintage. As cores, cabelos,estilo me fascina. Amo estilos comportados. Entre tudo isso, tenho mulheres que admiro e músicas.

Brigitte Bardot e Anna Karina tem uma beleza eterna

Minhas queridinhas foram e sempre serão ícones da moda. Penélope Tree e Twiggy



As músicas da Marianne Faithfull são fortes e tocam no coração, além de ter uma voz doce, canta o que quero ouvi.


Jean Shrimpton para Coca-Cola

Gosto de um estilo comportado e diferente. Shorts com meia calça, blusões e vestidos


Nas músicas, como já disse, sou louquinha pela banda Oasis, mas é óbvio que não só ouço eles, tenho outras bandas em que gosto e admiro muito, começando pela banda Depeche Mode.





Singles 80's e 90's.

Hoje foi só uma parte. Sempre irei postar por aqui.

XX *-*

Twitter & Instagram

7 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    Olá!!
    Adoro este estilo vintage, :)
    Ótima música esta do Depeche Mode, ^^

    O blog Puro Estilo está completando 5 anos on-line e quem ganha é você!! Vem participar do sorteio que está rolando!!

    Beijos,

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

  1. Pam Lepletier disse...:

    Ahhh também adoro esse estilo diferente. Shorts com meia calça, blusões e vestidos também são minhas escolhas!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/


  1. Gabriela Gomes disse...:

    Também acho lindo esse estilo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

  1. Marcela Miranda disse...:

    Eu amo tudo isso.
    Depeche Mode é ótimo.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

  1. Eu adoro esse tipo de estilo! Algo que me chama muito a atenção é esse tipo de vestido, meigo, fofo, acho muito lindinho! Principalmente ele nas cores azul e branco :)
    ADOREI as inspirações, belo post!

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com
    LEMBRETE:
    O fofinhaaa,
    lembra do projeto de verão que ta tendo lá no Coffemilia "Meu diário de bordo" Se você ainda não participou entra aqui(http://coffemilia.blogspot.com.br/search/label/espa%C3%A7o%20leitor)e descubra como participar! Eu ficaria muito feliz se você participasse!

  1. Lena disse...:

    Adorei o post, também gosto desse estilo!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, não se esqueça de dá uma passadinha lá no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Postar um comentário