Esquentando com douçura

quarta-feira, 26 de junho de 2013
O inverno chegou de vez faz um tempinho e e eu agora estou sendo a pessoa mais feliz do mundo. Não entendeu? Vou explicar porque.
Primeiramente, sou uma pessoa muito calorenta e as vezes o sol queima a minha pele e chego em certos lugares com a cara toda melequenta e nojenta. E piorando a situação, suo muito e tenho pele oleosa. Sem mais né. Dá pra ver que o sol ele dificulta um pouco minha vida, e é por isso que o frio me anima muito.
Não é só porque gosto que vou andar com qualquer blusinha que vejo em meu guarda roupa. É óbvio que tenho frio, mas, cadê aquele suéter bonitinho?


Você gosta de suéter, blusão ou jaqueta?

Pesquisei vários deles em uns dos meus sites favoritos e olha o resultado. Só tem pra se apaixonar *-*






Essas estampas divertidas chamam atenção e fazem agente querer usar até mesmo no verão.
E não poderia deixar de colocar essas em umas das minhas favoritas que me deixa com água na boca.


Ps: não dá pra comer suéter, ok?!


Apaixonada pela do Bart <3




As vezes, todas essas cores e estampas divertidas vai de acordo com o nosso humor, e existem dias que só queremos usar coisas simples. Mas isso não fez faltar opções para amar outros blusões.





Amei fazer esse post porque encontrei coisas fofas, inclusive a foto perfeita do dia:


Assim como eu, espero que tenham gostado do post de hoje. Bju bju *

Thaylles Ferreira:  Twitter & Instagram













9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Sou apaxonada pelo os de corações é de comidas haha

    Chero dá uma passadinha lá ?,pink-campbel.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Adorei o blog, muito interessante, estou seguindo !

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

  1. Jél disse...:

    Aiii que época mais gostosa né flor?
    Pena que na minha cidade inverno nem existe, é só verão mesmo e acabou. kkkk
    Amei todos, um mais fofo que o outro, os da primeira foto eu usaria todos! ahah.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  1. Fabi Lima disse...:

    Que lindos super Kawaii quero todos kkkk!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

  1. Marcela Miranda disse...:

    Querendo todaaaas.Quero uma do USA.
    Seguindo seu cantinho,
    e também estou te seguindo no instagram. (@MarcelaMirandda)
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Oii achei super divertidas essas estampas de comidas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

  1. Simone Cajá disse...:

    Gostei muito :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

  1. Pam Lepletier disse...:

    Obrigada!

    Ahh cada suéter fofo!
    eu ameei neah?! haha
    os com corações e estrelas são os melhores!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    gente eu também amo o inverno e babei por esse post cada suéter lindo ui kkk
    http://decora-harajuku.blogspot.com

Postar um comentário