Playlist da semana

quinta-feira, 27 de junho de 2013
Então, hoje resolvi fazer o playlist da semana porque passei esses dias ouvindo as mesmas músicas. Bem, as músicas não são variadas porque a minha banda favorita, o Beady Eye, (banda do Liam Gallagher, ex-Oasis) lançou seu segundo cd, o BE e me alegrei muito.
Achei esse cd bastante parecido com o último disco do Oasis, o Dig Out Your Soul, que deve ser porque nele, liam participou mais.
Enfim, estou totalmente empolgada com tudo isso, e muito feliz por saber que eles conseguiram mais uma vez.




Pra quem não sabe, o Beady Eye é uma banda inglesa e conhecida por muitos por " o resto do Oasis." Não gosto que chamem assim, mas a mídia é mais forte hoje em dia. A banda foi formada no final de dois mil e nove, alguns meses depois do Oasis anunciar o fim e deixar fãs,como eu, de luto. Pra não sofrermos tanto assim, os irmãozinhos Gallaghers não deixou agente com saudade e logo fizeram projetos. Noel Gallagher seguindo carreira solo e Liam  com a minha queridíssima banda Beady Eye. 


Capa do disco BE





                                                               CD completo

Thaylles Ferreira : Twitter & Instagram

4 comentários:

  1. Pam Lepletier disse...:

    É sempre bom escutar novas músicas!
    Gostei de algumas, beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

  1. Gabriela Gomes disse...:

    Que legal a playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

  1. Isabely disse...:

    Amei a playlist
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube, visite e se gostar se inscreva. Se vocês já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

  1. Marcela Miranda disse...:

    Eu não sabia que eles mudaram de nome, pra mim sempre vai ser Oasis kk.
    Adorei o cd.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

Postar um comentário