Você sabe o que é CREEPER?

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Acho que vocês deviam saber que sou apaixonada por sapatos,e em um certo dia me deparei com um sapato diferente.Que tinha salto."Tipo o que é isso?  Morri" . E foi aí que descobrir que isso é um Creeper, que é super confortável e lindo.
Já mostrei ele aqui no blog,mas ainda não fiz um post totalmente dedicado a ele. Então, Vamos lá.

Primeiro,creeper é um sapato que tem salto.Mas não é um salto comum.É um salto que tem alturas idênticas e plataforma.







Pra vocês não se assustarem e dizer que esse sapato é um monstro, vou mostrar com o tipo de roupa que a galera usa e pra vocês se inspirarem.




Bom, espero que tenham gostado do meu post de hoje. Bjão! ;*

Twitter             Tumblr               Instagram








8 comentários:

  1. Alexia Gomez disse...:

    Obrigada por passar no meu blog!
    Adorei o post e sério... sou viciada nesse sapato, se pudesse compraria todos mas por enquanto 1 está de bom tamanho...
    Beijos linda e sucesso com o blog !
    pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Oii sapato pra mim tem que ser confortável senão não uso nuncaaaaaa. rsrs.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

  1. Lane disse...:

    ai antes eu achava mesmo um monstro mais xonei no primeiro,segundo,no terceiro e dele em alguns outros looks ai adorei o post me fez mudar de opinião sobre eles ai xonei xonei, bjs seguindo

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

  1. Pamela Sensato disse...:

    Gostei muito do seu blog...muito lindo rsrs....
    Bommm eu não uso um Creeper kkkkkk não sou fã não.....mas em mim porque quando vejo as fotos geralmente as meninas tem muito estilo e fica bonito....eu ja gosto muito mesmo e SALTÃOOO!!

    Vou seguir você....
    Visitas sempre agora!

    Beijoss e bom FDS!!

  1. Nossa, essa é a primeira vez que vejo uma foto de creeper que eu gostei. Sempre achei muito bruto, mas os 3 primeiros são uma graça:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Achei lindinho , mais não usaria não rs :/
    Beijos :)
    bybiahsouza.blogspot.com

  1. Pam Lepletier disse...:

    Eu gosto deles, mas ainda não comprei nenhum..

    Se seguir, sigo de volta!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Se curtir curto de volta:
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

  1. Hadassa disse...:

    Acho perfeitos, ainda mais com um look grunge/rocker. Estou querendo um preto, mas como estou $em tempo para $air (tendeu? kkk) Por enquanto estou só na vontade..!
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

Postar um comentário