C'mom Glamurous

domingo, 21 de abril de 2013
Olhar Weheartit e Tumblr é um dos meus vícios quando entro na internet.Então, vendo uns posts me apaixonei por algumas tendencias de outono/inverno.
Vou logo dizendo que não sei muto sobre moda,mas sou mulher,e adoro ficar linda e como o próprio nome do post diz, glamurosa.

Vamos começar pra quem tem um estilo mais romantico,e um pouco colorido.




Não esquecendo das mais modernas,opitei por umas cores mais escuras que tem tudo a ver com frio,e como sempre me apaixonei mais...





Nos sapatos, escolhi uns retrô e moderno.Olhem só. É difícil não se apaixonar né?




Não vou deixar as sapatilhas de lado. Escolhi também modelos lindos.


E agora o meu preferido da vida.Os creepers.Meu sonho de consumo. Dá uma olhada. Não tem como não se apaixonar.



Bom, espero que tenham gostado do post, arrazem!








0 comentários:

Postar um comentário